March 25, 201213 yr comment_2292938 Gente pq quando eu vou entrar no server do away death levo dc? Obs: eu comprei a vaga. Report
March 25, 201213 yr comment_2292955 Prezado , Deve Ser que o Mesmo Esta Ainda Passando por Alguns Ajustes finais Antes de dar Inicialização do Tal Evento Porem Aguarde Nosso Administrador Acabar de Efetuar os Ultimos Reparos no Serve Para que Todos os Participantes Possam Entrar Para Participa do Evento Away Death. Atenciosamente, HeadGame MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 201213 yr comment_2293621 O membro HeadGame respondeu sua Dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 25, 201213 yr comment_2293628 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Obs: eu comprei a vaga.