March 25, 201213 yr comment_2294004 Algumas Sign's que eu fiz, para Leiloões e Presentes. Modeladas: Tema - David Guetta Tema - Piratas do Caribe Tema - Dragon Ball Tema - Cavaleiro do Zodiaco Tema - League Of legends Tema - D Gray Man Tema - Spartacus Tema - Mu Online GFX: Tema - Eagle Zeus Rendernizada: Tema - Mu Online Report
July 10, 201213 yr comment_2631171 Otimos trabalhos , queria ter uma sign assim tçao bem feita (:' Atenciosamente,ChuckyMaaL MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 15, 201213 yr comment_2649022 Salve Araujo_xP , Moleque foda em Designer .(Bela galeria !) O.o' Mano , tenho quase nada a falar , suas Sign's são muito bem trabalhadas , na Iluminação,BG,Estilização,Tipografia. (Em tudo) , você é um dos melhores Designer de Nosso fórum nas Modelada você está de Parabéns. Muito (Linda *-*) Nas GFX's, todas também são ótimas, você sabe fazer uma GFX que dá foco na Sign, o que eu uso muito em meus trabalhos(Zua). De Parabéns Nas GFX's Também ! Quero que continue assim , fazendo belos trabalhos , e evoluindo mais do que é , porque seus trabalhos são ótimos e quero um presente sausha ! (Isso Fica por você). Sou seu Fã Moleque. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201213 yr Author comment_2749432 Atualizando: Signature Sorry (David Guetta): Signature Lost (Lil Wayne): Report
August 3, 201213 yr comment_2749443 - Parabéns Gabriel , Pelo Seu Ótimo Trabalho . - Linda sua Galeria . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2755144 Meu AP , é demais , me inspiro em você lixo ! s2 Logo menos , aprendiz /fato SSASAPKOSAKPSAKSKKO' Se cuida Caramujo_xP OPKSAKOPSAOKSAKSAKOPKPOSAKOPSAKOKSOAKOSKOPAKPSAKKSPOAPK' *---------* s2 Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
August 5, 201213 yr comment_2755228 Parabéns Araujo,não te conheço muito bem,mas acompanho seus trabalhos a um bom tempo já,e acompanhei sua evolução, posso garantir que se você se esforçar e acreditar que pode evoluir,você pode se tornar ainda melhor.Acredito em você,pois,além de estar ganhando vários campeonatos oficiais,ainda está dando um ótimo suporte,e tenho certeza que em breve será uma grande Aprendiz,estou torcendo por isso,pois você merece =D . Abrass . Report
August 5, 201213 yr comment_2755979 Muito Bom Gabriel Parabens Mano , To Esperando Minha Fan Bar Heein , By : Swing-BR enoois let do skype :] Atenciosamente, Upload-PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 5, 201213 yr comment_2756184 Koooooooooooooooooooooooooooew Araujo_xP , tudo em cima ? Espero que sim neh ^^" . Bom cara , venho aqui pra poder comenta em sua galeria (avah) . Vamos lá . Bem , você Araujo , tem um talento de sobra em fazer bordas modeladas , pois suas modeladas , são bem criativas , e também repleta de detalhes que fazem a maior diferença em sua signs . Suas bgs também são boas , e chãos , céus , você coloca bem colocado nas signs .. É isso ae cara . Espero que continue assim , e que sempre evolua-se em seus trampos , que você está indo para o caminho certo . E logo mais , você vai estar deixando o grupo de Jogadores no fórum e partindo para o grupo de Aprendizes . Isso ae brow , abraços do Malukete Report
August 5, 201213 yr comment_2757163 Bela Galeria amigo,gostei em ^^ Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 31, 201213 yr comment_2835501 Belíssimos trabalhos, show de bola, parabéns ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
August 31, 201213 yr comment_2835548 Bela Galeria continue assim. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
August 31, 201213 yr Author comment_2836029 Gift Tokera Gift Pank Portal de Entrada Cabu_MD Signature Pank Report
September 1, 201213 yr comment_2836936 Bela Galeria amigo gostei em ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 5, 201213 yr comment_2853482 - Coe Gabriel, tudo de boa? Então, sou muito fan de seu trabalho, bordas inovadoras e muito fodas, gosto do jeito que você estiliza fica muito top, essa sua ultima está muito boa, suas tipografias são cabulosas também, em breve vai estar de Aprendiz, está dando um ótimo suporte, continue assim. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 7, 201213 yr comment_2858585 Parabéns gabriel sua galeria realmente é show e seus trabalhos também Report
Modeladas:
Tema - David Guetta
Tema - Piratas do Caribe
Tema - Dragon Ball
Tema - Cavaleiro do Zodiaco
Tema - League Of legends
Tema - Spartacus
Tema - Mu Online
GFX:
Tema - Eagle Zeus
Rendernizada:
Tema - Mu Online