Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai gente, venho aqui postar meu 2º elogio em 3 anos de game e 1,5 de forum. vamos então a eles...

Obs: Não sou muito amigo de nenhum deles, só falo o que é verdade e tenho certeza que não é só eu que percebo isso.

Howrang: Pô que isso, ortografia ta melhorando a cada post? que lol he.e nem falo mais da ortografia, pois já falam muito, vou falar das respostas que você da de acordo com cada dúvida do player e bem completas contendo todo o conteúdo necessário para solucionar as dúvidas.
Parabéns man, continue assim he.

Rox_: Para um cara que começou no fórum a pouco tempo esta indo muito, mas muito bem, sempre que esta on, tenta ajudar o máximo possível aquele que tem dúvidas pendentes.

Twitter-SG: Esse cara é outro que admiro no fórum, pois da resposta completas e contendo conteúdo muito bons tirando qualquer dúvida e que esta frequentemente online no fórum ajudando sempre que necessário.

Lustro_MD: Um dos poucos da staff que trabalha direito, esta fazendo um ótimo trabalho mesmo, concerteza com o tempo ele vai virar GM.

Vulcano_MD: AAAAA, o que falar desse cara... vejamos, não posso repetir o mesmo elogio que dei ao Lustro, então... a sei la, digamos que esta no caminho certo maninho, continue assim que tanto você como Lustro ira subir de cargo rapidinho.

Tarzan_GM: Não vou falar muito dele, pois não o conheco direito, então não posso julga-lo, mas pelo que vejo quando estou on no game é que faz eventos direitos e sempre corretos raramente vejo um player reclamando dele, um dos poucos também que esta fazendo otimo trabalho.

Criticas, mas não tomem como ofenças, tomem como um aprendizado de evolução beleza?

Frozen_GM: Amigo, você está fazendo algumas coisas erradas, como priorizando a amizade, pois muitos players vem reclamando e eu vejo que eles tem um pouco de razão na historia, forá isso você só tem que melhorar na atenção que é pouca na hora das contagens do mata-mata.

Noel_GM: Sem ofença noel, mas você dormi direito lek? porque sempre quer fazer evento apressadamente, tendo muita pouca atenção, digo ate que você esta com pregiça de faze-los. Se você melhorar nisso eu garanto que só vai receber elogios pois no resto esta fazendo um belicimo trabalho.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo o elogio, manow conserteza você já conquistou minha amizade em tão pouca convivência, bom não tenho muitas descrição para simplificar o meu agradecimento perante a sua conclusão, por tanto eu quero relatar novamente o obrigado, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio CouD-AxO agradecido muito mesmo quer você está reconhecendo meu trabalho no fórum estou online na hora quer posso e sempre dando minhas respostas do jeito quer posso,muito obrigado de coração.

Rox_: Para um cara que começou no fórum a pouco tempo esta indo muito, mas muito bem, sempre que esta on, tenta ajudar o máximo possível aquele que tem dúvidas pendentes.

Muito obrigado pelo elogio, u.u' :D
Obrigado pelo o elogio, manow conserteza você já conquistou minha amizade em tão pouca convivência, bom não tenho muitas descrição para simplificar o meu agradecimento perante a sua conclusão, por tanto eu quero relatar novamente o obrigado, e parabéns aos demais elogiados.
Parabéns aos membros mencionados, irei me esforçar mais para entrar em seu proximo elogio !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.