Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Super mega elogio semanal !

Olá membros do fórum MuAwaY , irei fazer um grande elogios para aqueles membros que estão sempre ajudando em nosso fórum , que ficam online direto e etc ....
Vamos lá .

Membros que estão se destacando !

Rox_ : Grande Francisco , está sempre online no fórum , tirando dúvidas com boas resposta assim você conseguir seus objetivos logo logo .

Howrang : Um membro com boas resposta , sempre está online aqui no fórum e é um grande membro , e logo logo você estará no caminho da STAFF :].

NoT- : Grande Gabriel , amigo de outro [b] Mu Onlines
continue assim respondendo dúvidas com belas respostas que você irá longe .

VitinhoTS : Um membro novo que está conquistando todos , se continuar assim você irá longe ^^ .

Área de Designer !

Todos os designer's são bons e estão se destacando , então não irei elogiar nossos Designer's pois sou novo e não conheço nem , no proximo elogio irei elogias todos '-' .

Membros da STAFF .!

Lucacas_CL : Um grande membro , que sempre dando suporte com boas resposta para nós player's .

Knight_CL : Grande membro , que se destacou aqui no fórum com boas resposta e virou nosso Colaborador rapidamente .

Lustro_MD : Grande Leonardo , sempre fazendo eventos ^^' , dando muito suporte no game espero que consiga seus objetivos .

Vulcano_MD : Outro grande Moderador , sempre se destacando , sempre fazendo sua maratona ^^ , espero que consiga seus objetivos .

Dno_MD : Já foi nosso Dno_GM , não loga muito no game ^^ mais é um grande membro que sempre está Online no fórum .

Eclipse_GM : Quase 1 ano de STAFF , já está na hora de Ecl_SubADM ^^" quem sabe ? Sempre online no game fazendo eventinhos , maratona de guild e mata mata e dando muito suporte aqui no fórum .

Tarzan_GM : Grande Ediandro , está se superando na STAFF fazendo muitos evento e dando muito suporte no fórum .

King_GM : Grande Game Master que subiu de cargo alguns dias atrás e sempre ativo .

Russo_GM : Grande Game Master mesma coisa que o King_GM subiu de cargo e está se superando fazendo grandes eventos .

Noel_GM : Grande Higor Nascimento , sempre está ausente a cada a 3 dias ele faz evento ^^ , mas é um grande Game Master quando faz evento é sempre legal parabéns por 1 e poucos meses de STAFF '-' .

Frozen_GM : Grande Ex : EMPRESARI0 , pegador de Kill's ^^ , mais essa época se foi agora você é Frozen_GM que sempre está ativo em nosso Game and fórum .

Mer_SubADM : Não tenho palavras para você , você é sempre o Mestre dos Mestre de todos os player's do MuAwaY eu tenho maior respeito de você , espero que você ser torne Administrador '-' .

Admin : LOOOOLL ? Esse cara é o que faz nossa alegria , essa Maratona que está tendo agora balaçando o MuAwaY , mais por causa de quem ? Do Brunoooo '-' , parabéns leq é isso ai continue assim que o MuAwaY vai crescer mais ainda '-' .

É isso ai galera , elogiei os membros que estão se destacando , membros e etc ... Na próxima semana terá mais .

Ý
Imagem

Atenciosamente Honda_xP
MuAwaY - Projetando e construido a sua Diversão .!

Featured Replies

VitinhoTS : Um membro novo que está conquistando todos , se continuar assim você irá longe ^^ .

-
Nossa , fico muito feliz por ter meu trabalho aqui no forum reconhecido !
Muito obrigado , estarei correndo pelo meu sonho até o fim ;]'
E Parabéns a todos os outros que realmente estão se destacando muito bem !
-
Parabéns aos elogiados, espero que um dia eu posso estar eu um dos seus elogios .
Muito obrigado Honda_xP/Gustavo, vlw =p fico feliz por ter meus trabalhos reconhecidos, muito obrigado, é parabéns para os demais players que vem se destacando juntamente.
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

Parabéns aos membros mencionados, eles mereçem mesmo, estão fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, que diga-se de passagem
estão realizando um ótimo trabalho!

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Parabéns pelo elogio e o mesmo eu digo para os elogiados .
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - RATOOOO
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.