March 26, 201213 yr comment_2295696 AS VEZES EU TO NO TRADE NEGOCIANO AS VEZES DA DC Q OS MEUS ITENS SOME TEM COMO EU RECUPERAR? Report
March 26, 201213 yr comment_2295699 Itens não somen assim de uma hora para outra , agora , se você estiver se referindo á comprar um item errado no shop e querer recuperar seus golds , daí sim tem como . Quote[ Tutorial ] Recuperando Golds ou GoldWays no MuAwaY : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Report
March 26, 201213 yr comment_2295819 O membro Deidaro respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 26, 201213 yr comment_2295820 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report