March 26, 201213 yr comment_2295883 Bom eu abri um ticket para exclarecer uma duvida eu tinha uma guild a uns 2 semanas atras no meu char fake ai nao sei oq aconteseu que a guild saio da minha acc ai criaram ela o Mer_SubADM Mando vim pergunta no forum algem sabe pq iso OBS: Ninguem sabe da minha acc -.- ' Report
March 26, 201213 yr comment_2295885 Porque geralmente quando ocorre uma manutenção ou uma atualização no servidor,a maioria da vezes a administração limpa os bancos de dados do server,com isso faz uma limpeza em guild's desnecessárias com baixos scores que são existentes no servidor,por isso a sua guild foi deletada,espero que compreenda. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 26, 201213 yr comment_2295921 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 26, 201213 yr comment_2295922 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
OBS: Ninguem sabe da minha acc -.- '