March 26, 201213 yr comment_2296636 Bom eu queria adicionar uma imagens em movimento (GIF) na minha GFX, só que eu não sei como colocala na sign alguem e ajuda? essa e a img: Atenciosamente EVOR- ! Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Venha fazer parte desta grande família você também ! Report
March 26, 201213 yr comment_2296677 Basta você baixar o programa QuickTime , donwload se encontra abaixo : http://www.baixaki.com.br/download/quicktime.htm E abrir o gif como se fosse uma imagem encima da sign File > Open , e salvar aperetanco CTRL+ALT+SHIFT +S , apenas dando um play para que o vídeo fique forever ( para sempre ) tocando . Report
March 26, 201213 yr comment_2297146 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
essa e a img:
Atenciosamente EVOR- !
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Venha fazer parte desta grande família você também !