March 26, 201213 yr comment_2296983 Galera eu respondo perguntas mais tenho lá minhas duvidas né. Então os códigos são dito em TODOS server ? eu estava no VIP GOLD não sei se saio lá :S Report
March 26, 201213 yr comment_2296994 - Sim, os codigos são informados em qualquer tipo de servidor, você pode optar por ficar tanto no servidor de trade quanto no servidor vip, pk entre outros servidores disponiveis, os codigos são informados em diversos horarios diferentes, sendo assim quando eles forem divulgados todos servidores em que forem disponiveis para jogabilidade serão mostrados. Report
March 26, 201213 yr comment_2298093 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 26, 201213 yr comment_2298100 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então os códigos são dito em TODOS server ?
eu estava no VIP GOLD não sei se saio lá :S