March 26, 201213 yr comment_2297089 Eu preciso mandar apenas os códigos no email ou preciso mandar meu nick também ? By : Eu Mesmo Report
March 26, 201213 yr comment_2297099 - Você deverá enviar sua participação contendo os 7º codigos corretos e na sequencia correta, após realizar este procedimento você pode optar por enviar seu loguin junto ocm sua participação ou até mesmo o nick de seu char principal, porem fique ciente que se mandar seu nick com sua participação, você não poderá trocar seu nick até sair o resultado do evento em questão, pois a administração não se responsabiliza por "erros" cometidos em eventos ou algo do tipo, enfim lembre-se que somente os3 primeiros colocados levaram a premiação do evento. Report
March 26, 201213 yr comment_2298746 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 26, 201213 yr comment_2298747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report