March 26, 201213 yr comment_2297285 Por que toda vez que eu vou clicar em quote para responder várias perguntas de uma vez, não da certo? Obg Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça! Clique aqui Report
March 26, 201213 yr comment_2297297 - Para isto ocorrer, clique na opção "quote" ao lado da opção de reputação e eentão clique na opção "responder", após estes procedimentos você irá perceber que em sua caixa de dialogo estará mostrando um comando codigo, juntamente com o nick da pessoa e o horario, então basta responder normalmente que o mesmo irá sair da maneira desejada. Report
March 26, 201213 yr Author comment_2297306 Injected_, em 26 March 2012 - 05:11 PM, disse:- Para isto ocorrer, clique na opção "quote" ao lado da opção de reputação e eentão clique na opção "responder", após estes procedimentos você irá perceber que em sua caixa de dialogo estará mostrando um comando codigo, juntamente com o nick da pessoa e o horario, então basta responder normalmente que o mesmo irá sair da maneira desejada. isso eu sei. acho que voce nao entendeu minha pergunta. toda vez que eu vou clicar em quote nao dá. ele nao seleciona. -.-' Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça! Clique aqui Report
March 26, 201213 yr comment_2297312 veja como utilizar a ferramenta quot de forma correta ! Quote[ Tutorial ] Utilizando a opção Quote : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47880-tutorial-como-responder-perguntas-usando-a-opcao-quote/ Report
March 26, 201213 yr comment_2297316 Para você ultilizar o quote clique em "Responder" depois adicione o conteúdo requisitado, ou copie o que desejar e coloque entra as tags : [quote] [/quote] Desta forma você adicionará o quote sem problemas estas são ambas formas mais práticas de responder uma questão ultilizando este comando. Report
March 26, 201213 yr comment_2298486 bom meu caro aconselho utilisar o tutorial. [quote]Seu Link Aqui Seu Conteúdo Aqui Sua Imagen Aqui E ETC...[/quote] [ Tutorial ] Utilizando a opção Quote : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47880-tutorial-como-responder-perguntas-usando-a-opcao-quote/ Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 27, 201213 yr comment_2300080 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obg
Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça!