March 26, 201213 yr comment_2297385 Pessoal, to com duvida.. Bom, eu vou mandar pra email do evento os códigos certo? vo add o email e vo mandar? mas ele não vai ter me acc, mesmo assim ira aparecer? Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;* Atenciosamente, -yNG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 26, 201213 yr comment_2297390 - Eles não precisa ter você como amigo no Email para o mesmo chegar lá, apenas você envie um Email com os códigos para o email citado por eles, que eles irão recebe normalmente. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
March 26, 201213 yr comment_2299024 O membro TheusCRF respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 26, 201213 yr comment_2299025 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Bom, eu vou mandar pra email do evento os códigos certo?
vo add o email e vo mandar? mas ele não vai ter me acc, mesmo assim ira aparecer?
Atenciosamente, -yNG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!