Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No Evento De ficar mais tempo online .. se só conta quando eu logo no meu char ... Entao eu posso logar minha acc antes das 00:00 e entrar no jogo com meu char 00:00 que vai ta valendo ?

Featured Replies

-
Só vale quando você entra no teu char, mas como recomendavel você entra no teu char antes das 00:00, umas 23:59 você logue na sua account entre no teu char e fique online durante o resto do dia todo 24 horas, para você tentar ser o vitorioso do evento.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para participar do evento basta você logar com seu char as 00:00 em diante que será contabilizado automaticamente pelo banco de dados da adminstração .
Será criado um tópico no dia do evento lhe explicando melhor .
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, após completar 00h00min você já poderá estar logando com seu char e permanecendo pelo tempo que quizer, até as 00h00min do dia seguinte (28/03).
Imagem
Imagem
Não , aqueles que permanecerem online antes do tempo do evento iniciar não estará valido , para estar valido no evento , voce tem que logar ás 00h00min , ou depois .
Assim que você logar no character desejado suas horas de permanencia online começaram á serem contabilizadas.
Imagem
Imagem
-
Não,você pode ficar logado desde agora até amanha dia 27/03 que você ira estar participando,pois irá ganhar quem ficar o maior tempo logado,é irá ser contado o tempo hoje das 00:00 horas da noite,se você logar antes não irá estára contando no evento pois so será comessado a contar depois das 00:00 horas da noite de hoje.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
A contagem incia quando você loga em sua conta, ou seja você precisa logar as 00:00 horas em ponto, se você logar com antescdência e só logar com seu char as 00:00 horas não será válido pois você logou sua conta antes das 00:00 horas a contagem é realizada quando você loga sua conta, vale lembrar se logar antes deste horário mesmo que permaneca logado 24 horas não será válido e você será desclassificado do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Para você estar participando do evento que irá acontecer na virada de hoje para amanha, você terá de entrar em seu character das 00:00 ou após este horario, caso entre em algum horario antes deste citado, você automaticamente será desclassificado do evento, ou seja, sua participação não será valida, lembre-se também que serão contados até os milesimos de segundos para saber que é o vencedor do evento, sendo assim para você ter alguma chance terá de ficar 24 horas seguida, terá de ficar o maximo que conseguir, para mais informações aguarde, que logo na virada do dia a administração irá criar um topico reletando todas demais inforações sobre o evento.

Amigo o evento e das 00:00 as 12:00
Atenciosamente:Stronda-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.