June 26, 201015 yr comment_225989 Depois De Nosso Amigo Cavera, Fazer O Quiz Dele , Agora É A Minha Vez.O Quiz Valerá O Melhor Prêmio:O Orgulho De Ter Participado, E A Diversão. QuoteRegras: Não Edit. Não Floode. 1 Post Por Player.. Quiz: 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-()Gabriel b-()Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-()WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-()14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-()Forever- b-()Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-()Cerveja b-()Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-()Apocalipse Sword b-()Kriss c-()Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-()FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-()Corinthians b-()Guarani c-()São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-()Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-()Escovando Os Dentes b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-()Pensando Na Vida. É Isso Ai galera, Pra Complicar Mais Ainda Não Haveram Dicas. Minimo De Participantes:10 Maximo De Participantes:20 Report
June 26, 201015 yr comment_226002 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-()Gabriel b-(x)Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-(x)WingeD b-()WingeD-99 c-()WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-()14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-()Forever- b-(x)Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-()Cerveja b-(x)Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-(x)Apocalipse Sword b-()Kriss c-()Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-()FireTeam c-(x)NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-()Corinthians b-()Guarani c-()São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-(x)Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-()Escovando Os Dentes b-(x)Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-()Pensando Na Vida. Report
June 26, 201015 yr comment_226009 WingeD-, em 26 June 2010 - 11:12 AM, disse:Depois De Nosso Amigo Cavera, Fazer O Quiz Dele , Agora É A Minha Vez.O Quiz Valerá O Melhor Prêmio:O Orgulho De Ter Participado, E A Diversão. . Quiz: 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-(x)Gabriel b-()Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(x)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-(x)14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-()Forever- b-(x)Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-(x)Cerveja b-()Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-(x)Apocalipse Sword b-()Kriss c-()Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(x)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-(x)Corinthians b-()Guarani c-()São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-(x)Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-()Escovando Os Dentes b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-(x)Pensando Na Vida. É Isso Ai galera, Pra Complicar Mais Ainda Não Haveram Dicas. Minimo De Participantes:10 Maximo De Participantes:20 Report
June 26, 201015 yr comment_226010 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-(X)Gabriel b-()Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(X)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-(X)11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-()14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-()Forever- b-(X)Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-()Cerveja b-(X)Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-()Apocalipse Sword b-()Kriss c-(X)Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(X)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-()Corinthians b-()Guarani c-(X)São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-(X)Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-()Escovando Os Dentes b-(X)Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-()Pensando Na Vida. Report
June 26, 201015 yr comment_226018 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-()Gabriel b-(x)Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(x)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-(x)14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-(x)Forever- b-()Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-()Cerveja b-()Refrigerantes c-(x)Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-()Apocalipse Sword b-(x)Kriss c-()Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(x)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-()Corinthians b-()Guarani c-(x)São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-(x)Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-()Escovando Os Dentes b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-(x)Pensando Na Vida. Report
June 26, 201015 yr comment_226020 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-(x)Gabriel b-()Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(x)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-(x)14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-()Forever- b-(x)Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-(x)Cerveja b-()Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-()Apocalipse Sword b-()Kriss c-(x)Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(x)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-()Corinthians b-()Guarani c-(x)São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-(x)Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-(x)Escovando Os Dentes b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-()Pensando Na Vida. Report
June 26, 201015 yr comment_226037 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-()Gabriel b-(x)Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(x)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-(x)14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-()Forever- b-()Sempre Foi WingeD- c-(x)100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-(x)Cerveja b-()Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-()Apocalipse Sword b-()Kriss c-(x)Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(x)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-()Corinthians b-()Guarani c-(x)São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-(x)Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-()Escovando Os Dentes b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-(x)Pensando Na Vida. heero Report
June 26, 201015 yr comment_226038 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-()Gabriel b-(x)Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(x)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-(x)14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-(x)Forever- b-()Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-()Cerveja b-(x)Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-()Apocalipse Sword b-()Kriss c-(x)Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(x)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-()Corinthians b-()Guarani c-(x)São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-(x)Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-(x)Escovando Os Dentes b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-()Pensando Na Vida. Report
June 26, 201015 yr comment_226059 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-()Gabriel b-(x)Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(x)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-(x)14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-(x)Forever- b-()Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-()Cerveja b-(x)Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-()Apocalipse Sword b-()Kriss c-(x)Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(x)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-(X)Corinthians b-()Guarani c-()São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-(X)Jogar Futebol b-()Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-()Escovando Os Dentes b-(X)Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-()Pensando Na Vida. ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 26, 201015 yr comment_226062 Quiz: 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-()Gabriel b-(x)Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(x)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-()11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-(x)14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-()Forever- b-(x)Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-(x)Cerveja b-()Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-(x)Apocalipse Sword b-()Kriss c-()Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(x)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-()Corinthians b-(x)Guarani c-()São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-()Jogar Futebol b-(x)Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-(x)Escovando Os Dentes b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-()Pensando Na Vida. É Isso Ai galera, Pra Complicar Mais Ainda Não Haveram Dicas. Minimo De Participantes:10 Maximo De Participantes:20 Report
June 26, 201015 yr Author comment_226094 Evento Encerrado. Não Houve Vencedor Que Acertou Tudo Porém Vou Postar O Número De Acerto De Todos: -N1K-SG:2 Acertos MaconheroO:3 Acertos JaMeS:3 Acertos CastieL:5 Acertos The_Crazy:4 Acertos EooX:4 Acertos Diego_pk:4 Acertos FoolOw:7 Acertos Nob4Ever:8 Acertos A-Konan:4 Acertos Nob4ever Wins. As Respostas Corretas Seriam: 1º-Como É Meu Nome Na vida Real? a-()Gabriel b-(x)Luis c-()Lucas 2º-Como É Meu Nick No Game? a-()WingeD b-()WingeD-99 c-(x)WingeD- 3º-Quantos Anos Eu Tenho? a-(x)11(Novinho Ainda) b-()20(Já Namorando) c-()14(Juventude) 4º-Como Era Meu Nick Antigamente? a-(x)Forever- b-()Sempre Foi WingeD- c-()100_CORRE 5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio? a-()Cerveja b-(x)Refrigerantes c-()Achocolatado 6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente? a-()Apocalipse Sword b-()Kriss c-(x)Hero Sword 7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente? a-()SexyNub b-(x)FireTeam c-()NevasCa 8º-Que Time Eu Torço? a-(x)Corinthians[TIMAO] b-()Guarani c-()São Paulo 9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil] a-(x)Jogar Futebol b-()Ficar No PC c-()Pular De Alegria 10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz? a-(x)Escovando Os Dentes b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...] c-()Pensando Na Vida. É Isso Ai. Parabéns Nob4ever. Report
Não Edit.
Não Floode.
1 Post Por Player.
Quiz:
1º-Como É Meu Nome Na vida Real?
a-()Gabriel
b-()Luis
c-()Lucas
2º-Como É Meu Nick No Game?
a-()WingeD
b-()WingeD-99
c-()WingeD-
3º-Quantos Anos Eu Tenho?
a-()11(Novinho Ainda)
b-()20(Já Namorando)
c-()14(Juventude)
4º-Como Era Meu Nick Antigamente?
a-()Forever-
b-()Sempre Foi WingeD-
c-()100_CORRE
5º-Qual É A Bebida Que Eu Mais Odeio?
a-()Cerveja
b-()Refrigerantes
c-()Achocolatado
6º-Que Arma Eu Esou Usando Atualmente?
a-()Apocalipse Sword
b-()Kriss
c-()Hero Sword
7º-Como É O Nome Da Minha Guild Atualmente?
a-()SexyNub
b-()FireTeam
c-()NevasCa
8º-Que Time Eu Torço?
a-()Corinthians
b-()Guarani
c-()São Paulo
9º-Oque Eu Mais Gosto De Fazer?[Essa Ta Facil]
a-()Jogar Futebol
b-()Ficar No PC
c-()Pular De Alegria
10º-Oque Eu Estava Fazendo, Antes De Fazer Esse Quiz?
a-()Escovando Os Dentes
b-()Banheiro[Fazendo Xixi, Coco...]
c-()Pensando Na Vida.
É Isso Ai galera, Pra Complicar Mais Ainda Não Haveram Dicas.
Minimo De Participantes:10
Maximo De Participantes:20