Venho aqui para fazer um elogio a alguns membros que na minha opinião estão se destacando em nosso fórum.(Toda semana estarei elogiando). Rox_: Membro com ótimas respostas, sempre eficiente e com uma rápidez incrível, você tem futuro em nosso fórum contiue assim. Deidaro: Outro que tem ótimas respostas, ele é pouco novo aqui no fórum mais já mostrou sua competência continue assim. Victor_: Outro que tem ótimas respostas, está sempre online em nosso fórum, sempre respondendo as dúvidas com uma eficiência incrível, você também vai longe. Howrang: Esse na minha opinião é um dos melhores, uma bela escrita com poucos erros, e com umas respostas muito boas.
É isso ai galera mais um elogio meu, a quem está se destacando em nosso fórum.Até a próxima.
Rox_: Membro com ótimas respostas, sempre eficiente e com uma rápidez incrível, você tem futuro em nosso fórum contiue assim.
Deidaro: Outro que tem ótimas respostas, ele é pouco novo aqui no fórum mais já mostrou sua competência continue assim.
Victor_: Outro que tem ótimas respostas, está sempre online em nosso fórum, sempre respondendo as dúvidas com uma eficiência incrível, você também vai longe.
Howrang: Esse na minha opinião é um dos melhores, uma bela escrita com poucos erros, e com umas respostas muito boas.
É isso ai galera mais um elogio meu, a quem está se destacando em nosso fórum.Até a próxima.