March 27, 201213 yr comment_2300480 Galera Abri Este Topico Para Saber Qual opçao Mostra Os Posts De Verdade , Pode Que Em Meu Perfil Esta Que Tenho 277 , mais Quando Respondo Um Tópico Vejo e Fala que tenho menos . Estou Mandando 2 Prints, Eu só Queria Saber Qual e o Verdadeito ?~ Nova Conta ;P Report
March 27, 201213 yr comment_2300483 O Verdadeiro post e o seu real,ou seja o 183 posters.No seu perfil está aparecendo que você tem 277 posters certo ?mais quando você responde aparece outra quantia,essa quantia que aparece que e a verdadeira,ou seja a de quando você responde. Está aparecendo um numero menor pois você respondeu em tópicos que foram deletados. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 27, 201213 yr comment_2300548 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 27, 201213 yr comment_2300550 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Estou Mandando 2 Prints, Eu só Queria Saber Qual e o Verdadeito ?