March 27, 201213 yr comment_2300609 olha eu acabei de depositar no boleto e jah paguei eu preciso confirma o deposito ?? e em quanto tempo chega ? os Gw's Report
March 27, 201213 yr comment_2300619 O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. O Prazo é de 72h uteis, ou seja, 3 dias, basta aguardar, pois o seu depósito ainda está na fila para ser confirmado. Caso ele seja rejeitado, envie um ticket para a administração relatando que o depósito está na demora para ser confirmado Manda ticket para nosa admnistraçao http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
March 27, 201213 yr comment_2300679 O membro UsuarioUFC respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 27, 201213 yr comment_2300680 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report