Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)nao consigo jogar

passei a madrugada toda logado e agora acordei e fui jogar e nao estou conseguindo
eu clico no servido e coloco a senha aperto enter ai diz conta nao cadastrada ! como assim nao cadastrada ? eu to logado aki no forum e no site ! queria saber pq isso aconteceu

Featured Replies

Amigo, você deve ter posto uma senha diferente da qual você cadastrou, tente verificar se a senha esta correta.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Tente realizar este procedimento que talvez resolva.

Removendo MuAwaY completamente:
http://forum.muaway....-completamente/

Instalando MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
-
Isso certamente é um bug que esta ocorrendo com você,para solucionar o mesmo aconselho que você reinicie seu computador e em seguida tente efetuar o login no servidor para ver si este erro ainda esta ocorrendo,pois raramente membros se queixam de problemas como este
Verifique se voce não esta digitando a senha ou login incorretamente , geralmente aparece esta menssagem quando a tecla CAPS LOCK esta ligada .
Imagem
Imagem
Bom verifique se está digitando sua senha e login corretamente distingundo as letras maisculas das minusculas, persista inúmeras vezes ao tentar logar digite corretamente, caso não funcione reeenicie seu computador e aguarde 15 minutos depois logue novamente colocando os dados correspondentes.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Verifique se você não está , colocando seu login ou senha errada veja se até o mesmo o CAPSLOCK esteja ligado ou até mesmo o NUMLOCK , caso sua senha esteja número , caso não tenho adiantado nada tente reiniciar seu computador , pelo fato de há possibilidade de ter ocorrido um bug em sua conta ou algo do genêro.
Provavelmente isso seja um pequeno bug que está ocasionando este problema, recomendo que execute um logoff em sua máquina e logo após tente se conectar a sua conta novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.