March 27, 201213 yr comment_2302478 Se um ticket tem a seguinte responta, Resposta Por: Mer_SubADM Data: Mar 23 2012 10:57AM Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte, quantos dias que vai ser essa análise??? New Sign By Favela_SG Participem do meu evento ~> go Spoiler Clique aqui Report
March 27, 201213 yr comment_2302490 Não tem um tempo definido para ele lhe responder novamente, ou seja só resta aguardar porque ele pode responder a qualquer hora. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
March 27, 201213 yr comment_2303033 O membro Ruan_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 27, 201213 yr comment_2303034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Por: Mer_SubADM
Data: Mar 23 2012 10:57AM Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte, quantos dias que vai ser essa análise???
New Sign By Favela_SG
Participem do meu evento ~> go