Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí galera, como prometi no meu primeiro elogio (esse aqui), eu iria postar meus elogios semanais todas as terças-feiras. Bom, sem mais delongas, vamos lá.

_Stronda - Perdeu sua vaga na equipe por bobeira, mais agora voltou com tudo e está focado novamente para que ele possa obter sua vaga na STAFF novamente, espero que consiga isso logo Emerson, parabéns cara.

Vegetto - Também voltou com tudo. As respostas desse cara são ótimas, todas com um objetivo claro e rápido, porém, tem muita experiência e tem tudo para voltar para a equipe, parabéns.

Howrang - Vem realizando um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, espero que continue assim, focado no seu objetivo, e também espero que você consiga os seus objetivos, parabéns.

Sweck - Vejo que da um otimo suporte em nosso fórum, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim Jonathan, tomará que você entre na próxima seletiva, tomará mesmo!

TheBeatles - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, mais sempre ele some isso é o que complica. Espero te ver na equipe novamente Bernardo, parabéns, suas respostas são ótimas.

You_ - Você_ ^^ Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, continue assim.

Junin_ - Outro também que saiu da equipe mais ainda está ai hoje na luta para conseguir novamente o seu cargo na equipe, espero que consiga voltar para à equipe Junior, suas respostas são ótimas, parabéns!

Injected_ - Outro também que vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui dentro de nosso fórum, espero que não desista cara, meus parabéns, adoro seu suporte s2

Rockero - Ele tem paciência, sabe que vai conseguir o que ele quer, e espero que não demore, parabéns mesmo cara.

Dark- - Tem ótimas respostas, e vem ajudando muito em nosso fórum, porém espero que consiga logo o que você quer, parabéns.

Rox_ - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Deidaro - Vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, espero que consiga o que você quer, continue assim.

_Maggic - Vem realizando um trabalho eficiente em nosso fórum, continue focado, um dia você consegue.

Salves para amigos e guild's:
Necron_
Keave
VinDiesel
zMr_Turbo dlç s2s2
Cavera :animado231_:
Russo_GM s2
_Stronda
[STAFF]
[STAFF-CL]

Parabéns á todos os elogiados, porém vocês merecem.
'-'

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Belo Elogio , Os Menbros estão se Focando cada vez "mais" Para ajudar os menbros e Tentar alguma vaga nessa Querida "STAFF" .
Imagem

Atenciosamente -Gui-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Parabéns aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente, xMuaway-TM
Muaway - Projetando e construindo sua diversão !
Obrigado pelo elogio, e mais que um prazer ver que logo você esta reconhecendo meu trabalho, enfim eu e Vegetto voltamos ^^, parabéns para você também que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum daqui a alguns meses irá ser Colaborador. ;)
-
E eu, não to ajudando não ? ^^' zooa let, parabens aos elogiados !
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio, fico feliz em receber um elogio seu, você também é um ótimo membro.
.
-
Poxa eric, fico feliz em receber um elogio seu manolo, faço das palavras do "_Stronda" as minhas, daqui a alguns meses vo ter a chance de te ver como colaborador, pois você está merecendo isto, está lutando bastante e esta bem perto de alcançar seus objetivos haha (:
enois parceiro, obrigado e parabéns aos demais elogiados. :wolverine:

Parabéns ao elogiados .
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - RATOOOO
-
OOOOOOOOOOOWN *-*
Sei que você me ama :]
Conta sempre comigo mlq ♥
Obrigado pelo o elogio Spy, você também é um exclente membro com um potencial extremamente avassalador, e também fica com minha força para entrar na equipe ;), é noix manow, vou deixar pendente meu agradecimento "+" por que já está esgotado mais quando estiver habiltado novamente eu credito á você.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio, Spycklee, fico muito grato com o seu elogio, e também em ficar sabendo que o meu trabalho está sendo reconhecido aqui no Fórum.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

TheBeatles - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, mais sempre ele some isso é o que complica. Espero te ver na equipe novamente Bernardo, parabéns, suas respostas são ótimas.

Valeu ;)
Po, é que tipo, meu pai viaja muito a trabalho, e eu sempre vou com ele, e além disso ainda to em época de provas kkk, mas fazer o quer ^^?
De qualquer forma, valeu pelo elogio xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.