Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae gente, hoje vim elogiar os membros que para mim vem se destacando muito no fórum e concerteza se os mesmos continuar neste ritmo em pouco tempo se tornaram membros da STAFF.

Área de Contatos

Howrang: Obviamente você tinha que ser o primeiro né? Membro que ao meu ver é o que mais se destacada, com ótimas respostas, ótima font nas letras(suhsuhsus), e se destada em todas as áreas de contatos(até em elogios, sempre está nos elogios, ushushs), concerteza em um futuro bem proximo você terá seu nome roxo, e quem sabe um dia rosa(kk, zoa)
Obs: Me passa seu skyper por MP, você bloqueou o seu (kkkk, to rindo muito aqui, '-')

TheBeatles: Outro membro que vem se destacando demais, não fica muito tempo online, mas quando está online tirá todas as dúvidas possiveis dos membros, ainda mais por ser um membro experiênte e saber de muitas coisas que alguns planyers mais "novatos" não sabem ainda, e ele está disposto a ensinar e na maior humildade possivel.

Injected_: Não nos damos muito bem, porém, como o elogio é para os membros que vem se destacando no fórum e ele é um membro bem ativo, que se destaca bastante também, com ótimas respostas, principalmente na área de dúvidas, e também ajudando alguns membros a solucionar diversos problemas.

Rox_: Membro que vem ajudando bastante aqui no fórum, esse muleque é viciado, final de semana pelo menos, logo 6 da manhã e vejo nos onlines membro Rox_ (As mina pira nos viciados, kk), é aparentemente bem humilde também, e faz o possivel para ajudar todos os membros que necessitam de ajuda.

-Spycklee-: Membro que se destaca bastante aqui no fórum também, com excelentes respostas, sempre dando o máximo de suporte possível para todos os membros, e muito ativo em nosso fórum.

Sweak/Sweak_: Jonathan noob, não sabe quem é aqui e me excluiu do skyper, mas mesmo assim, você vem ajudando bastante aqui no fórum e da um ótimo suporte quando está online, é muito ativo em todas as áreas de contatos, e concerteza se continuar assim seus objetivos serão alcansados,(Não sei se escrevi certo, mas preguiça de ir google).

Thiagolost: Membro bem ativo também, que se destaca bastante aqui no fórum, com ótimas respostas, tirando diversas dúvidas, e procurando ajudar o máximo possível todos os membros.

_Maggic: Membro que também ajuda bastante aqui no fórum, e concerteza se acreditar seus objetivos serão alcansados, (mais uma vez, não sei se escrevi certo).

Junin_: Membro também muito experiênte, lembro quando ele fazia ótimos eventos, e atualmente está dando muito suporte no fórum e está querendo voltar para a STAFF, e concerteza se continuar assim vai conquistar o seu objetivo.

Game Master

Eclipse_GM: Já tive diversas brigas com ele no game, mesmo ele não sabendo quem é aqui, ele faz diversos eventos no game, e sempre quando tem tempo faz eventinhos, ou dependendo se tiver muito tempo faz eventos grandes, e quando possivel vem aqui no fórum da um suporte bem eficiente.

Russo_GM: Está passando por problemas dificeis, mas concerteza irá conseguir manter seu caminho, e também é um ótimo membro, mesmo com tudo que aconteceu já está aqui no fórum ajudando o máximo possível, e isso mostra que é um membro muito focado, mesmo com coisas que abalam qualquer pessoa, mesmo que não seja com a pessoa que houve tal caso ocorrido.

Tarzan_GM: Faz diversos eventos sempre quando possível, e está sempre presente no fórum, é feio, porém, merece este elogio.

Frozen_GM: Outro feio de mais, porém, é a vida, também é um membro que lutou muito no evento de divulgação para conquistar seu cargo, passou por Colaborador e para chegar até onde está concerteza tem potencial.

Noel_GM: Também vem fazendo um ótimo trabalho, sempre fazendo vários eventinhos, e quando possivel fazendo eventos grandes, então também merece muito meu elogio.

Moderadores

Vulcano_MD: Membro que se destacou bastante aqui no fórum e conseguiu sua vaga, e vem fazendo diversos eventos no game e dando suporte aqui no fórum.

Lustro_MD: Um membro muito antigo, que batalhou bastante pra chegar onde está, me deu muito suporte via mp quando eu pertubava ele, e também é um ótimo membro e muito capacitado para tal cargo.

Dno_MD: Membro experiênte, já esteve na STAFF, lembro quando o mesmo fazia eventos, e conseguiu voltar por força de vantade e muito suporte que deu aqui no fórum.

Colaboradores

Lucacas_CL: Ajudou por muito tempo aqui no fórum e agora está na STAFF e espero que faça um ótimo trabalho na mesma, pois tem muita capacidade para isso.

Programadores

WoLfulus: Ótimo programador, sempre visando melhorar o Mu AwaY, atualizando o Ant Cheats sempre quando possível, e sempre pensando no crescimento do Mu AwaY.

Daldegam: Um bom programador, mesmo nunca vendo ou falando com ele, para estar em tal cargo concerteza é copetente suficiente, e o site programado por ele é ótimo, então, concerteza merece este elogio.

Sub Administrador

Mer_SubADM: Um ótimo Sub Administrador, que da muito suporte via ticket e escolhe sempre os membros mais capacitados para entrar na STAFF, mesmo eu não concordando com algumas de suas escolhas, porém, é uma pessoa que está sempre disposta a ajudar cada vez mais o Mu AwaY crescer.

Administrador

Admin: Ótimo Administrador, que traz muitas promoções para nois players, e fazendo sempre o possível para que todos os depósitos sejam confirmados o mais rápidos possíveis, e sempre visando melhorar cada vez mais o maior servidor do Brasil chamado Mu AwaY.

Um salve para a galera online no momento né?

_WiN_, Niiil, -CaGaDiNhO, HeadGame, -Spycklee-, Board, Vini-R0X, Mickey_KB, Vegetto, -FIREFOX-CV, -Erotico, _AVG__, RATOOOO, -Gui-, MaHaLo_, Kabal_, LorranexD, Bloody, Rox_, Gold_BR, RexMen_CV, Thunder-TS, zabane, Nakano, NoT-, James_bk, SystemROX, Right, MasTerKinG, _Stronda, Cowboy_, TheBeatles, Iluminum, Bryan_, SpaceLove, Cream_, Junin_, ILoveLass, antoniosf1, viktor_BK, _IT4CHY_-_, Lock, GothicBoy, -STYL3_SG-, Tarzan_GM, VinDiesel, black_10, -WoLfs, LoLDark, Roxinha_xD, Templario_, iMaaycoon, SpkT-Hs, Twitter-SG, xMooDi_TS, CouD-AxO, Mafia-TS, YouMove, TheSam, xMuaway-TM, Papai-Rocse, Zero0h, Ruan_, bielzinhooo, Ziane, xBrunna-Ts, -CroowFoox, Crazy_mxm, Espanta, Kratos_xP, -Piuu, Psy_BR2, -TORRE-BR, zack_bk, VoVoToOn, LaaH-, -SouzaMVL, Google, Astro_, Stronda_Thug, CHROMATICK, Jean_, Lancelot, Live, Zeus-XD, Kaioken, FANTA-BR, xFanTa-TM, Hody, Hokut_, KaeL_TM, Sweck_, TheusCRF, _GUGU_TM_, Frozen_GM, Xtreme--BK, FOMINHA_CV, TheSubZerO, chris_pk, Howrang, Injected_, Netoo_zikaa, -FaaaE_BR-, Pronoob, Hallz, Turbinho, xOxy-TS, xNeGO, DomToretto, Hogwarts_, PeCaDoReSS, ByTheMonsTer, LUCAS_RLK_, _-QueeL-_, W1LL-R0X, ExStrondaA, -GAARA-_-, V1RUS_, Keave, xBrunin-TS, cylonevip, dan555, Aquatic, Mandraky, angel11, SasukeTM, BOMBADO_TM, Gueron, -Geova-SG-, _Maggic, By-ViiTOor, -GzNwe-, Two-Nine, KamYKazZe, Lucacas_CL, Sapeka_BR, juniorpvp5, TheAvg-BR, _JUZINHA_, Felipe_G, Ex__TNT___, _20MaTar_, RugaL-LoRD, Thiago_PM, Keviin, LeeCarvalho, -TOM-, Sweck

Parabéns aos Aniversariantes de hoje né :celebrate:

Fantasmic (20), Nina_Meck (18), Carlos_Alberto- (26), Eridan (17), JunioR_Pks (21), erick742 (16), -_Christian_- (20), Cralos_Alberto (17), Ray_Marques (20), -CaveraO (20), MaLoMeNo (17), willian2k (16), Jonathan_MegaXxXxXx (15), fefo (17), BlAcK_BiRd (16), Danger_TX (15), Eduardo----Piriszinho--- (17), M41CK (17), NuTzZz (18), Piriszinho (18), CheFaO_BK (18), NovoFant (20), Piriszinho- (16), PiruziinN (15), Malefico (20), Roxinha_xD (17)

É bom ouvir uma musiquinha lendo né ? Então está aê :pacifier:

Paradise - Coldplay

Gostou da música ? Quer colocar em seu Perfil ? Quer o link da Mesma ? Veja abaixo :zoinho:
[media]http://api.ning.com/files/F52AlGXknZIWT0MfmBaJt*VbjgkNzoXW0Q1FQe8OyrEP*3W6EYe0DxWgLp2GJtuAQVjmu441dsajGaoiLLDYO3zIuATI-HJV/Paradise.mp3[/media]

Se você não está no elogio, se esforçe mais, porque caso você se destaque, Concerteza estará no meu proximo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão

Featured Replies

parebens aos Elogiados
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Grande Mega Elogio '-' , Parabéns aos elogiados .
Imagem

Atenciosamente -Gui-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio, fico feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido.
.
Parabéns aos elogiados, sendo assim tomarem que cresça bastante dentro de nosso servidor.
Coldplay - Paradise :animado231_: kposkpokspokkpoks
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

-
Poxa velho, obrigado pelo elogio, fico feliz que meu trabalho está dando frutos aqui, com o tempo espero por alcançar todos meus objetivos, espero que você possa alcançar os seus objetivos também, pois você também possui um suporte bom, enfim obrigado e parabens aos demais elogiados. :cowboy:

Parabéns ao elogiados , e muito o brigado pelo salve , espero que os elogiados continue com esse belo trabalho !
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - RATOOOO
Obrigado pelo o elogio manow, espero sempre ser o membro com características fundamentais para atuar na equipe, e eventualmente algum dia se a administração permitir demonstrar meu suporte como colaborador, enfim obrigado pelo o elogio fico devendo o + por que já foi extinguido mas em breve eu credito quando liberar.
Imagem
Imagem
Imagem

TheBeatles: Outro membro que vem se destacando demais, não fica muito tempo online, mas quando está online tirá todas as dúvidas possiveis dos membros, ainda mais por ser um membro experiênte e saber de muitas coisas que alguns planyers mais "novatos" não sabem ainda, e ele está disposto a ensinar e na maior humildade possivel.

Valeu injected, também te admiro muito.
É, infelizmente meu tempo alguns dias é curto kk Mas, é a vida ^^
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Meus parabéns aos mencionados e parabéns á você por ter feito um belo elogio. Irei me esforçar mais a cada dia para entrar em algum de seus elogios.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.