Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Primeiramente eu queria lhe falar que você ter banido minha conta por aquele motivinho não vai ficar assim jaé , assim que o merlin ler o ticket as coisas vai mudar :] , mais vamos ao que intereça eu ajudava dava suporte e tu me ameaçou no face que ia me banir e baniu né delicia , só quero que o mer le logo ;s mais então descobri por que tu leva tanta suspensão e fica direto sem poder fazer eventos , por que só faz oque não deve e depois vem falar dos outros , olha oque me mandaram o.O

Descrição Mer olha oque o frozen disse do senhor,espero que tome providencias.

http://i.imgur.com/YlbNT.jpg
Resposta
Por: Mer_SubADM
Data: Mar 26 2012 9:03PM Resolvido.

Olha galera oque mandaram para mim , o Frozen_GM chamando nosso Mer_SubADM der gordo , logo abaixo o Mer diz : Resolvido , agora eu descobri por que o Frozen vive suspenso , não pode fazer eventos e tals , só faz oque não deve ^^ . Creio que deve ta suspenso novamente pois isso foi ontem e hoje eu nem vi ele logar :/

Segue abaixo a account que me mandaram , causo estejam falando que foi eu e tals mande o mer ver meus logs xD : Login : qqq Senha : qqq
BANIDO

Featured Replies

hahaahahaah'' cara lugar correto para tratar desses asuntos e por MP.
Imagem

I'm back!
Amigo.
Esses Casos so Cabem a Administração e ele e você
não prescisa Ficar mostrando .
Espere o Merlin Retornar seu Ticket para ver oq irá Acontecer
Com ele .
Bom Game
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Amigo Isso Pode Ser uma Brincadeira , Os Menbros da STAFF tbm são Humanos , Uéh , Você Não brinca com Ninguem ? Eles também tem o mesmo direito de Brincar .
Imagem

Atenciosamente -Gui-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Aham , e o Dijir que vooce ou outra pessoa usou ai pra encrementar o mlq , para de xora noob FDPUTA , isso é um comando que da pra fazer no programa dijir galera é k.o isso.
  • Author

Ver postBig_, em 27 March 2012 - 08:04 PM, disse:

Aham , e o Dijir que vooce ou outra pessoa usou ai pra encrementar o mlq , para de xora noob FDPUTA , isso é um comando que da pra fazer no programa dijir galera é k.o isso.

Eu usei ? me mandaram isso moleque , não tem oque fala não fala ok ?
BANIDO

Ver postBig_, em 27 March 2012 - 08:04 PM, disse:

Caso voce não saiba,nenhum programa malicioso,existe global.
Alex

Imagem
Imagem
Quanto a isto creio que o mesmo venho apenas a fazer uma brincadeira com nosso Sub Administrador, porém quanto a suspensões e cosias do tipo, cabe somente a nossa administração, até porque nunca vi um membro da equipe ser suspenso, pois quando o membro da equipe vem tomar algum ato irregular, é dificilmente ele é mantido na equipe, ou seja, creio que o mesmo não está suspenso, vale lembrar como todos nós os membros da equipe também tem suas vidas lá fora, muitos estudam, trabalham, tente compreender a necessidade de cada um.
ImagemImagem
Para inicio de conversa, você não foi banido, e sim suspenso, por motivos merecidos, que no qual você fica postando poucas coisas nos tópicos e logo após você edita para ficar tudo certo, ou seja, você fica agindo de má fé constantemente, e isso não poderá ser aceito, eu tenho provas do que você fez das muitas vezes, e outra coisinha, eu não estou suspenso não, mesmo se eu estivesse, isso não é de interesse á você, pois somente a equipe ficaria sabendo caso eu estivesse, players como você, não se informam sobre o tal assunto, espero que você não volte à burlar as regras de nosso fórum, caso contrário, a punição será mais severa, pode mandar ticket, pois no seu histórico de alerta tá tudo certo, com provas concretas dos seus atos, quem não deve não teme, em relação a tal print, tenho certeza que isso não passa de simples players que usando programas ilegais que eu não vou citar o nome, mais creio que você conhece, e como conhece eim ? Então, essa print é uma piada, porquê quem olha ri muito, em que lugar da terra eu iria falar aquilo ? Mais pode ter certeza, toda denúncia enviada para administração é analisada, e a sua também será, apenas aguarde a resposta, a equipe trabalha com fatos e log's e não com teorias, e só pra lembrar, eu estou estudando para provas e me dedicando ao máximo, logo mais o período de provas está acabando e eu estarei voltando ao ritmo novamente, se você não tem obrigações amigo, eu tenho, e procuro cumprir todas sem esquecer de outras, sem mais nem menos, espero que aprenda a lição de hoje!
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.