March 27, 201213 yr comment_2302941 [DUVIDA] porque quando eu fui conpra a asa apareceu isso. Quote Eu ja abri meu bau e esta aberto mas porque o motivo ?. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
March 27, 201213 yr comment_2302946 Porque antes de você efetuar uma compra, você necessita de ir no game, abrir seu baú pelo menos uma vez, e sair da conta para que todos os itens possam chegar corretamente em sua conta sem nenhum tipo de bug. Atenciosamente, Infected Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
March 28, 201213 yr comment_2304623 O membro Infected respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 28, 201213 yr comment_2304625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Eu ja abri meu bau e esta aberto mas porque o motivo ?.
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.