March 28, 201213 yr comment_2303167 Tipo , Se eu quizer fazer um evento aqui valendo itens no Game , Qual aréa eu Devo Fazer ? Pode Fazer Em Qualquer Uma Ou tem uma Aréa Especificada ? Valleu . Atenciosamente -Gui- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 28, 201213 yr comment_2303170 De acordo com as novas regras não é permitido realizar eventos em nosso fórum, a menos que sejam relacionados à design. Report
March 28, 201213 yr comment_2304230 O membro DraMa respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 28, 201213 yr comment_2304231 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !