March 28, 201213 yr comment_2303584 Boa noite, fiz um pgto de 70,00 no cartao de credito para compra dos meus GW (hoje as 13h) qnto tempo levar para se creditado? Report
March 28, 201213 yr comment_2303587 Um depósito demora entre 48 horas á 72 horas úteis para que ele seja confirmado,se passar deste tempo você deverá enviar um ticket a administração relatando o atraso de seus GoldsWay’s,caso não saiba enviar um ticket a administração segue abaixo o tutorial ensinando passo a passo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Obs: Os depósitos são confirmados apenas em dias úteis ou seja de segunda a sexta, sábado domingo e feriado não contam no prazo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 28, 201213 yr comment_2304508 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201213 yr comment_2304509 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
fiz um pgto de 70,00 no cartao de credito para compra dos meus GW (hoje as 13h) qnto tempo levar para se creditado?