March 28, 201213 yr comment_2303665 Galera, como fais para ganhar golds no mu? sei que tem o ranking.., o master reset ainda continua dando golds? e qual outro jeito de ganhar golds? preciso de mais 1 GOLD WAY para comprar uam arma e quero juntar golds para trokar... Report
March 28, 201213 yr comment_2303675 Único método creio eu de receber Golds, são através de Bolões e executando o master reset. e você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade, seja ela PK, HERO, RESETS ou MRS. Há um modo de receber GOLDSAWAY é trocando os seus Golds por GOLDSAWAY Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
March 28, 201213 yr comment_2305093 O membro NoT- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 28, 201213 yr comment_2305095 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
e qual outro jeito de ganhar golds? preciso de mais 1 GOLD WAY para comprar uam arma e quero juntar golds para trokar...