March 28, 201213 yr comment_2304703 Bom, o meu anti-virus apita quando o launcher do MuAwaY abre. Porque isso ? Olha a imagem: Obs.: o launcher não carrega, mas o jogo está logando normalmente. By : Eu Mesmo Report
March 28, 201213 yr comment_2304715 No meu avast anti-vírus também ocorre isto basta desativar a proteção resident do avast e logo após reeeiniciar o laucher aguardar a atualização e entrar novamente, lembrando que o muaway não comtém vírus é apenas uma preucação que seu ant-vírus relata quando entra em atrito com o game : [Desabilitando a proteção residente do Avast]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Report
March 28, 201213 yr comment_2305373 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 28, 201213 yr comment_2305376 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olha a imagem:
Obs.: o launcher não carrega, mas o jogo está logando normalmente.