March 28, 201213 yr comment_2305881 - Pode me dizer como salvar um fanbar em gif ? Obs.: Não ta funcionando clica em salvar como, .gif =/ não da pq qando fasso upload da gif o ventilador nao gira. Se puderem ajudar agredeço la embaixo. Atenciosamente EVOR- ! Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Venha fazer parte desta grande família você também ! Report
March 28, 201213 yr comment_2305894 Tutorial Abaixo : Anteciosamente - Londra_ Mu Away Projetando e construindo sua diversão. Report
March 28, 201213 yr comment_2305897 Você deve escolher file e a opção Save for Web & Devices para salvar corretamente a sua gifs, claro se o seu programa for o photoshop. Report
March 28, 201213 yr comment_2306321 Basta apertar CTRL + ALT + SHIFT + S que irá abrir a opção de salvar você aperta o play que cont´em ali embaixo , e para que ele rode você deve coloca-lo para forever e dar o play antes de salvar ! Como na imagem abaixo : Caso a dúvida persista siga o tutorial abauxo feito pelo aprendiz Zero0h de como salvar um gif : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/194407-tutorial-salvando-arquivo-gif/ Report
March 28, 201213 yr comment_2306711 Aprenda a salvar Arquivos .gif neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/148525-tutorial-salvando-gif/ Report
March 30, 201213 yr comment_2312905 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Pode me dizer como salvar um fanbar em gif ?
Obs.: Não ta funcionando clica em salvar como, .gif =/ não da pq qando fasso upload da gif o ventilador nao gira.
Se puderem ajudar agredeço la embaixo.
Atenciosamente EVOR- !
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Venha fazer parte desta grande família você também !