January 28, 201015 yr comment_22722 por favo vcs poderiam me ajuda a resetar pq sempre quando tento resetar eu nao consigo e quando clico no botao resetar ele me redireciona pra outro site por favo me ajudem ! Report
January 28, 201015 yr comment_22726 Não é possivel resetar no site,somente em NPC's de resetes dentro do game. Antes quando nós clicava em "resetar" iamo a este tópico : http://forum2.muaway...?showtopic=2378 Agora não vamos mais por que o fórum mudou e link dos 2 tópicos são os mesmos. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 28, 201015 yr comment_22727 Você deve estar tentando pelo site! Vá ao jogo e digite /npcreset e dê enter,você irá se mover para um local onde tem 1 Guard chamado NPC-Reset Clique nele e pronto! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 28, 201015 yr comment_22729 Reseta Dentro do jogo, simples e facil. Escreva /npcreset que vc saira do lado de um npc de reset Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 28, 201015 yr comment_22730 no site nao da pra resetar( nao sei pq) mas va no game em qualquer servidor e procure um npc ( lojinha) vestido com um set plate escrito NPC-Reset va la e vc reseta "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
January 28, 201015 yr comment_22731 Quando o ADM adicionou os NPC de reset's e limpar Hero e Pk o comando que esta no site voi desativado pelo proprio o unico geito de resetar é nos Npc de reset's. Antes eles resetavam mais agora não. Servem só para lhe enformar. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 28, 201015 yr comment_22746 Duvida respondida ne ? "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 28, 201015 yr comment_22852 Mano resets e Limpa PK/s São tudo Nos NPCS No Site Não Esta Desponivel Para voce Resetar e Dentro Do Game !! Report
January 28, 201015 yr comment_22858 Faça Isso no Game. Apenas va em Qualker Servidor E Digite /npcreset vc vai aparecer em stadium Ao lado de um Npc Clike nele e pronto Resetado Report
January 28, 201015 yr comment_22859 Para você efetuar um Reset, basta você ir até um NPC-Reset, dentro do game e clicar em cima do mesmo.Ou digite /npcreset, que você irá mover-se para ao lado de algum NPC-Reset, dentro do game. NPC-Reset: Não é possível resetar no site, somente dentro de game. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 28, 201015 yr comment_22868 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
por favo me ajudem !