March 28, 201213 yr comment_2306642 Aew galera alguem pode me dizer quando entro no muaway! Meu anti spyware e anti virus detecta um malware ao baixar o jogar.exe o que devo fazer para evitar isso? esse virus pode corromper meu computador? brigadu desde agr Report
March 28, 201213 yr comment_2306649 Isso e totalmente normal,isso acontece geralmente com os anti-vírus avast, eles detectam uma pequena ameaça de vírus na pasta do mu, mais não leva mal algum a sua máquina ,você terá que desabilitar o mesmo para que seu launcher inicialize o processo de entrada no mu. Caso não saiba como desabilitar a sua proteção residente, segue abaixo o tutorial ensinando passo a passo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 28, 201213 yr comment_2306655 Não é apenas uma ameaça inofensiva que ocorre no seu ant-vírus, alguns ant-vírus possuem este recuso de facilmente identificar algum dado do muaway como ameaça porém não é, e não desintegra nemhuma parte da funcionabilidade de seu computador, para jogar basta desativar seu ant-vírus abrir o laucher e jogar em perfeitas condições. Report
March 28, 201213 yr comment_2306658 Amigo o Ant Virus Avast , Está detectando Virus do muaway , Porque Atualizações Recentes Está Dando o Jogar.Exe Como Virus , Mais Nada Afetivo Para seu computador , Pode Desativar Tranquilo,Caso Não Saiba Como Desativar , Aqui está o Link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Atenciosamente -Gui- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 28, 201213 yr Author comment_2306661 Mais tipo parceiro meu anti spyware é pago e detecto uma ameaça de um virus espião e nessa maquina faço compras online ai fico meio que inseguro antes naum acontecia isso pq isso agr? o admin vai corrigi esse erro? Report
March 28, 201213 yr comment_2306665 Quando você for jogar, clique com o botão direito no icone do anti-virus e desabiliti escolhendo o tempo que você quer que fique desativado... Report
March 28, 201213 yr comment_2306695 Bom amigo primeiro desative os protetores contra ant-vírus( Ant-Malware e ant-vírus)no caso , se seu ant-vírus for avast, para retornar a jogar tem que desativa-lo , caso não saiba proceda o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 28, 201213 yr comment_2306744 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 201213 yr comment_2309970 'Para jogar o muaway vc so precisa desativa o antivirus e não ira prejudicar seu pc fica tranquilo' DESATIVADO Report
March 30, 201213 yr comment_2312597 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu anti spyware e anti virus detecta um malware ao
baixar o jogar.exe o que devo fazer para evitar isso?
esse virus pode corromper meu computador?
brigadu desde agr