March 28, 201213 yr comment_2306834 Bem, eu queria sabe se meu Pc rodaria Mu Away Com Win 7 Ultime sem da leg ou fica meio lento.vejam a SS Dos Dados dele: Meu futuro no MuAwaY Report
March 28, 201213 yr comment_2306839 Sim seu computador esta dentre os requisitos nescessários para atuar no windowns 7 e o muaway ser processado normalmente, são requisitos básicos porém essencias para um bom desempenho dentro do game, basta possuir uma placa de vídeo com os drivers atualizados e deretcx instalados, que o muaway será imposto em sua máquina sem qualquer problema. Report
March 28, 201213 yr comment_2306905 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 28, 201213 yr comment_2306906 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Meu futuro no MuAwaY