March 29, 201213 yr comment_2307094 - Olá ;] vim aqui elogiar alguns membros ... ThiagoLost - Sempre ajudando muito , obrigada por tudo . TheusCRF - Ja me tiro muitas duvidas , porém sempre com belas respostas . Twitter-SG - Muito parceiro , sempre com belas respostas ;] . Equipe ~~~ Tarzan_GM - Sempre fazendo o justo , nunca faz o injusto ;] . Lustro_MD - Ganho o MD mereçido , porém sempre ajudou muito . Lucacas_CL - Andou Andou Andou , Conquistou , parabéns CL merecido . Zero0h - Sempre fazendo belos trabalhos como ( Pank , -Pe_Lanza- . Vlw mlqs ;] ! Clike aqui para ir até o meu novo perfil Report
March 29, 201213 yr comment_2307095 Parabéns aos Elogiados . Atenciosamente -Gui- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 29, 201213 yr comment_2307102 Parabéns aos elogiados.Que continuem exercendo o ótimo trabalho deles. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 29, 201213 yr comment_2307105 - Bom parabéns aos elogiados, eles estão fazendo um otimo trabalho no fórum, parabéns a eles. Spoiler Atenciosamente; DomToretto MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance. Report
March 29, 201213 yr comment_2307113 - Realmente , parabéns a todos , eles estão fazendo um ótimo trabalho na nossa equipe , parabéns a eles , não só eles como os players . Atenciosamente JUSSARA_CV MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão . ᵀᴴᴵ Report
March 29, 201213 yr comment_2307138 Parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 29, 201213 yr Author comment_2307463 - Nao ganhei 1 + . Clike aqui para ir até o meu novo perfil Report
Olá ;] vim aqui elogiar alguns membros ...
ThiagoLost - Sempre ajudando muito , obrigada por tudo .
TheusCRF - Ja me tiro muitas duvidas , porém sempre com belas respostas .
Twitter-SG - Muito parceiro , sempre com belas respostas ;] .
Equipe ~~~
Tarzan_GM - Sempre fazendo o justo , nunca faz o injusto ;] .
Lustro_MD - Ganho o MD mereçido , porém sempre ajudou muito .
Lucacas_CL - Andou Andou Andou , Conquistou , parabéns CL merecido .
Zero0h - Sempre fazendo belos trabalhos como ( Pank , -Pe_Lanza- .
Vlw mlqs ;] !