March 29, 201213 yr comment_2307807 Bom, tenho algumas duvidas: -O que são medalhas? -Pra que serve a mesma? -Como eu consigo adquiri-las? -Oque eu ganho com elas? Obrigado e Desculpa Report
March 29, 201213 yr comment_2307814 Quote-O que são medalhas? Medalhas são um tipo de item no qual você dropa a mesma e dela cai zen ou itens não excellentes, exemplo: Partes de Set legendary+7. QuotePra que serve a mesma? Elas servem mais para eventos dentro do game com os game masters, muitas vezes são pedidas em eventos como caça tesouro e corajosos. Quote-Como eu consigo adquiri-las? Você pode adquiri-las em qualquer arena, desde arena1 até arena11(matando monstros), ou até em move stadium e davias3.Seja em servidores vip gold, silver ou free, pois a porcentagem de dropar as mesmas são iguais em todos servidores. QuoteOque eu ganho com elas? Você ao dropar a mesma no chão, irá obter zen ou itens não excellentes. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 29, 201213 yr comment_2307902 - O membro Rox_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 29, 201213 yr comment_2307903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
-O que são medalhas?
-Pra que serve a mesma?
-Como eu consigo adquiri-las?
-Oque eu ganho com elas?
Obrigado e Desculpa