March 29, 201213 yr comment_2308986 To com uma duvida, vi uns codigos no twitter do primeiro away socil e cada codigo tinha um vencedor, então, queria saber se eu tenho que enviar os 3 codigos juntos ? vllw aee Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
March 29, 201213 yr comment_2308993 A cada código que sair, você deve pegar e enviar via e-mail apenas o código. Não deve ser os 3 juntos, mas sim um separado do outro. Ou seja, haverá 3 vencedores. Resumindo, ao ver o código, envie-o sozinho para eventos@muaway.net e estará concorrendo. Pelo menos foi assim no último. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 29, 201213 yr comment_2310522 O membro TheBeatles respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 29, 201213 yr comment_2310526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vllw aee
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!