June 27, 201015 yr comment_227668 Ae galera,estou criando este Tópico para anuciar o vencedor do meu evento Sorteio ( Clique aqui para ver o evento ) e fazer outro evento sorteio. Vamos ao que enteressa,o vencedor do 1º evento foi o Byel ( Ja enviei mp para o mesmo ) Agora o evento. Valendo um Round Shield [F] +11 Regra basica: - Postem seus nicks que irei sortea-los com papeis recortados. QuoteCaso queira dar um + como retribuição aceito Irei Encerrar o evento amanhã as 20:00/21:00/22:00 ( entre ambos horarios ) Postem seus Nicks !! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 27, 201015 yr comment_228049 Pernaldo Tomare que eu ganhe! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 27, 201015 yr Author comment_229020 UPPPPP!! Termina hoje anoite,você que ainda não postou seu nick poste.. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 27, 201015 yr comment_229061 EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ,quero mto ganha um item - Priceown - Ja dei o + Report
June 27, 201015 yr comment_229504 Pernaldo "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 27, 201015 yr comment_229668 wdfmily Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
June 27, 201015 yr comment_229754 Cassiano. Ums dos meus melhor Kit *-* _____________________________________________________________ Primera GFX *------------* Presentes Spoiler CR4CK_BR CR4CK_BR -------------------------------------------------------- Esse foi do meu emo brother Leo_Emo *-------* Report
June 29, 201015 yr Author comment_232857 Evento finalizado com suscesso... Veja o vencedor clicando aqui Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Vamos ao que enteressa,o vencedor do 1º evento foi o Byel ( Ja enviei mp para o mesmo )
Agora o evento.
Valendo um Round Shield [F] +11
Regra basica:
- Postem seus nicks que irei sortea-los com papeis recortados.
Irei Encerrar o evento amanhã as 20:00/21:00/22:00 ( entre ambos horarios )
Postem seus Nicks !!
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.