March 29, 201213 yr comment_2310816 é so o meu mu ou o mu de vocês também tão travando? o muaway sempre trava sempre que eu estou jogando quando eu jogo outro mu não trava alguém sabe resolver? plis +1 Atenciosamente - Moreno-s2 MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 29, 201213 yr comment_2310819 Realmente há reclamações de que o game está apresentando algumas travadinhas. E realmente está. Não é só com você. O administrador já está ciente do problema e já está trabalhando para que o mesmo seja sanado o mais rápido possível. Report
March 29, 201213 yr comment_2310820 O Mu está com problema , pois muitos players estão reclamando dessas travadas,disconects,nosso administrador já está ciente sobre esse problema , aguarde mais um pouco será resolvido e o mu será normalizado . Atenciosamente -Gui- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 29, 201213 yr comment_2310821 Você deve realizar o Tutorial de Evitar Lag, assim seu problema será resolvido: Quotehttp://forum.muaway....173-evitar-lag/ - Poste resultados. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 29, 201213 yr comment_2310822 - Nosso servidor se encontra atualmente com uma enorme lentidão em seus distribuidores de host,isso também ocorre pelo grande numero de pessoas online e contas criadas entre outras coisas,emfim nosso administrador já esta ciente do que está ocorrendo e está tomando as devidas providencias sobre o caso,basta todos nós aguardarmos que em breve tudo será solucionado rapidamente. Report
March 29, 201213 yr comment_2310823 Este é um problema que em um contexto geral afeta os players de todo o servidor não apenas você são travamentos constantes e irregulares que estão sendo acionados com ovacionalidade no game, mais enfim é algo no qual a administração já está ciene e em breve as soluções serão concluídas para remover este problema. Report
March 29, 201213 yr comment_2310825 - Tente baixar os requerimentos não obrigatórios para o MuAwaY poder rodar com perfeição. Quote- DirectX End-User Runtime Web Installer (Download). - Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) (Download). - Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) (Download). - Visual Basic 6.0 Run-time Files (Download). - Porém, estas travadas está relacionado ao Host, que está apresentando problemas no sinal. A administração já está ciente do caso, e fará o possível para solucionar o problema. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 201213 yr comment_2310830 Com a manutenção que tivemos as Travadinhas que noosso MU ESTAVA TENDO JAH ESTABILIZOU E VOLTOU AO NORMAL TUDO NOSSO, NADA DELES KKK Report
March 29, 201213 yr comment_2310831 Amigo o muaway esta com um problema no HOST que esta causando essas travadas, e isso e em todos os players do muaway, no mais pode ficar tranquilo que a administração já esta ciente do problema e tentando resolver. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
March 29, 201213 yr comment_2310832 Bom amigo realmente está travando , muitos players estão reclamando sobre isso , porem a nossa administração já está ciente sobre o assunto e tenta resolver. Aguarde ! Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 29, 201213 yr comment_2310835 Sim , eu estava agora pouco no servidor e fui desconectado , mais antes disso estava tendo varias travadinhas , e um pouco mais muito pouco lag , vamos aguarda nosso administrador , responder ou nos avisar sobre algo que esteja acontecendo no nosso servidor ! Report
March 29, 201213 yr comment_2310839 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 29, 201213 yr Author comment_2310849 Então não é só eu que to com essas travadeiras? Atenciosamente - Moreno-s2 MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 29, 201213 yr comment_2310869 Aki Ta Travando paks TMB . Atenciosamente Pronoob MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão. Report
March 29, 201213 yr comment_2310976 Amigo , Realmente Todos Os Mu Estão Com Este Problema , Mas Infelismente Não Temos o Resultado Desse Problema , Creio Que Nosso Administrado Ira Resolver Isto. Nova Conta ;P Report
March 30, 201213 yr comment_2312591 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando eu jogo outro mu não trava alguém sabe resolver? plis +1
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!