March 30, 201213 yr comment_2311286 eu queria saber se os GM do mu eles precisam da nossa conta pra dar algum tipo de armas ou set pq tem um cara aki q pediu minha conta pra me dar um set majestic e claro q eu não dei minha conta diz ele que e gm do mu o nome dele e fronzen_GM Report
March 30, 201213 yr comment_2311289 - não não, Gm's não pedem conta, os mesmo dão o premio pelo trade mesmo, nunca acredite em pessoas pedindo sua conta para dar um premio. Report
March 30, 201213 yr comment_2311342 O membro Crazy_mxm respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 30, 201213 yr comment_2311343 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
e claro q eu não dei minha conta
diz ele que e gm do mu o nome dele e fronzen_GM