March 30, 201213 yr comment_2311985 Porque King_GM Saiu da Equipe [STAFF] ? Alguem pode me dizer ? ! Atenciosamente - _MALHAÇÃO ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua DiversãO. Report
March 30, 201213 yr comment_2311988 Não temos informações concretas porque o exKing_GM saiu da STAFF, pois assuntos relacionados a saída e entrada de membros na STAFF Somente cabe a administração. O mesmo fez uma despedida, caso queira ver http://forum.muaway.net/index.php?/topic/241206-despedida-oficial-by-ex-king-gm/ [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 30, 201213 yr comment_2312166 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 30, 201213 yr comment_2312167 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Alguem pode me dizer ?