March 30, 201213 yr comment_2312043 KD OS TOP POSTER ? Oo Atenciosamente - Outlaw-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! 2° Colocado no evento 4º edição Away Photo Outlaw Report
March 30, 201213 yr comment_2312048 UsuarioUFC, em 30 March 2012 - 09:15 AM, disse:O Top poster se encontra a direita do seu computador e aqui esta como ver top poster de hoje Isso UsuarioUFC, ainda de ficar editando a sua resposta, ainda tem a cara de pau de colar a URL da minha resposta, ainda por cima de meu computador, ? faça-me favor né cara ? isso já está passando dos limites, não e a primeira nem segunda vez que vejo você editar resposta, ou seja segurando POST ! , espero que alguém da administração de uma advertência neste membro, pois isso já está virando sacanagem. Segue abaixo como você visualiza o top 20 poster diário. Segue abaixo como você visualiza o top poster geral. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 30, 201213 yr comment_2312076 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 30, 201213 yr comment_2312077 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Outlaw