June 27, 201015 yr comment_227913 Como ler um MP recebido de alguem ? Eu sei enviar um MP mais nao sei como ler o Mp recebido, Me explica alguem como ler o MP recebido? Vlw Report
June 27, 201015 yr comment_227916 Vai lá no canto superior Direito e clica na flexinha ao lado do seu nome Agora é so ir em caixa de Entrada ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 27, 201015 yr comment_227920 Basta você clickar em cima do seu nick do lado da sua foto la em cima, ir em Mensagens, e verificar as mensagens enviadas por outras pessoas para você MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 27, 201015 yr comment_227921 Quando voce tem, alguma mensagem nao lida, ao lado, de sua foto pessoal no canto superior a direita, fica o numero de mensagens, não lidas. Basta, clicar lá, para acessar. Caso queira ver antigas. va em seu perfil, e Mensagens. Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
June 27, 201015 yr comment_227922 Basta clicar no painel "Caixa de Entrada" e ler a Mensagem recebida que deseja ver. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 27, 201015 yr comment_227924 Clique no seu nick la em cima, onde se situa a sua fotinha pessoal, e aparecera algumas opções clique em mensagens que você vera todas as suas mensagens privadas, ou melhor mp. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 27, 201015 yr comment_227925 Lá Eim Cima Na Onde Está Escrito Seu Loguin Vc Clica Nele Aew Vai Tar Lá Mansagens Vc Clica Lá E Vai Na Sua Caixa De Entrada! live your dreams Report
June 27, 201015 yr comment_227938 Basta você fazer como na imagem a seguir; Após clicar no mesmo, abrirá umas opções e você escolhe o que quer fazer com tais mensagens que estaram ai. ( ýN- Report
June 27, 201015 yr comment_228064 Basta você clickar em cima do seu nick do lado da sua foto la em cima, ir em Mensagens, e verificar as mensagens enviadas por outras pessoas para você [ - DESATIVADO - ] Report
June 27, 201015 yr comment_228166 Clique na seta ao lado do seu nome na parte superior direita da dela,clique em messagens e depois em caixa de entrada. Merlin eu te amo! Report
June 27, 201015 yr comment_228414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu sei enviar um MP mais nao sei como ler o Mp recebido, Me explica alguem como ler o MP recebido?
Vlw