June 27, 201015 yr comment_227929 Quando eu do trade em uma pessoa que elah coloca uma arma ou seja o que for que está piscando o nome atenção, o que significa:? Se eu aceitar eu vou perder? Report
June 27, 201015 yr comment_227933 Isso significa que a durabilidade da pessoa que a colocou no trade está com durabilidade baixa,porém pode trocar normalmente.Logo após isso basta apertar o botão "R" de seu teclado e clicar com o botão direito do mouse em cima do item a ser reparado. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 27, 201015 yr comment_227934 Que o item está quase quebrando Nada de mais ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 27, 201015 yr comment_227936 Se tiver atenção você não ira perder o iten é apenas um alerta devido ao iten estar com durabilidade baixa Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 27, 201015 yr Author comment_227941 Vlw Galera. Desculpa ter colocado na area errada é que eu tava com pressa. DUVIDA ESCLARECIDA. Report
June 27, 201015 yr comment_227942 é a Durabilidade Do Item é pq está baixa Boa Noite live your dreams Report
June 27, 201015 yr comment_227951 Pode significar muitas coisas como; • Quando tem 2 itens iguais no trade e a pessoa tira 1 fica piscando. • Quando a durabilidade está baixa na arma fica piscando. • As vezes buga e tambem fica piscando. Porem nada disso é uma ameaça para roubos e nada, isso é apenas um alerta. ( ýN- Report
June 27, 201015 yr comment_227953 Isso Significa que a Arma Esta com sua Durabilidade Baixa Porem as Vezes é Somente um Bug , Basta Repara-la ! *>Todas as Maneiras de Reparar Seus Itens !<* Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 27, 201015 yr comment_227954 por que a durabilidade do inten esta baixa se vc ker reparala entre no site DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 27, 201015 yr comment_227977 Siguinifica que ela está com baixa durabilidade e precisa de reparo. Report
June 27, 201015 yr comment_227993 isso acontece por que o intem que vc vai troca esta com a durabilidade baixa (quebrada) Report
June 27, 201015 yr comment_228070 Isso Quer Dizer que o iten esta quebrado Pode acc sem problema deposi basta Reparar eles !! [ - DESATIVADO - ] Report
June 27, 201015 yr comment_228271 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Se eu aceitar eu vou perder?