March 30, 201213 yr comment_2312951 aew. quero saber cuando o top de eventos saiu ( esc.esc. - pg pg - mt mt ) quero qe me lembrem ae qem tava no top 1º esc.esc. ; obs -.- nem era o papai rox nem o neguinhoo acho que me expliquei mal , tipo cuando o ranking entro no site .. isso ae ._.--' Report
March 30, 201213 yr comment_2312961 - O ranking de eventos nunca foi resetado, ou seja o mesmo esteve sendo "corrido" desde que foi criado, tais ranking foram criados no inicio/meio do ano passado, ou seja fas mais ou menos este tempo em que ele está habilitado, portanto não temos informações de quem foram os primeiros, até porque quando foi lançado o ranking foi uma briga de "entra e sai", pois todos estavam com porcentagens baixas. Report
March 30, 201213 yr comment_2312983 - O membro You_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 30, 201213 yr comment_2312986 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
obs -.- nem era o papai rox nem o neguinhoo
acho que me expliquei mal , tipo cuando o ranking entro no site .. isso ae ._.--'