March 30, 201213 yr comment_2313003 Iae pessoal, tou com uma duvida sobre a desmixagem das JC POTIONS ' Eu tava vendo no site que uma JC +10 VALE 10 vezes mais ?' Se poderem me da uma explicação detalhada, agradeço ' N4RUTO_xD Report
March 30, 201213 yr comment_2313017 Uma creation +10 ela é mixada, ela possui como valor efetivo de 10 creations em apenas uma unidade no game possibilitando e facilitando as negociações em grande quantia no trade, por tanto abaixo segue a tabela de level de creations que corresponde á pacotes : Quote× 10 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +10. × 30 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +11. × 50 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +12. × 120 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +13. Report
March 30, 201213 yr comment_2313028 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 30, 201213 yr comment_2313029 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Eu tava vendo no site que uma JC +10 VALE 10 vezes mais ?'
Se poderem me da uma explicação detalhada, agradeço '