June 27, 201015 yr comment_228091 Aew Galerinha La Vai Um Quiz PRa Vcs Aew! Começei a jogar com qual set:: Scale Semi [] 02[f][] Bronze[f][] Qual Lugar Meu Pc Fika:: Quarto[] sala[] copa[] Qual o Nome da Escola que estudo: Américo[] EECA[] Pedretti[] Qual Jogo Eu Mais Gosto De Me Diverti:: MuawaY[] Prince of Persia[] Chadon of Colosus[] Qual Set Estou Agora:: 02[] Bronze[] 04[] Só Pra Se Diverti ! live your dreams Report
June 27, 201015 yr comment_228093 Começei a jogar com qual set:: Scale Semi [X] 02[f][] Bronze[f][] Qual Lugar Meu Pc Fika:: Quarto[] sala[X] copa[] Qual o Nome da Escola que estudo: Américo[] EECA[X] Pedretti[] Qual Jogo Eu Mais Gosto De Me Diverti:: MuawaY[X] Prince of Persia[] Chadon of Colosus[] Qual Set Estou Agora:: 02[X] Bronze[] 04[] Só Pra Se Diverti ! ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 27, 201015 yr comment_228095 Começei a jogar com qual set:: Scale Semi [x] 02[f][] Bronze[f][] Qual Lugar Meu Pc Fika:: Quarto[x] sala[] copa[] Qual o Nome da Escola que estudo: Américo[x] EECA[] Pedretti[] Qual Jogo Eu Mais Gosto De Me Diverti:: MuawaY[x] Prince of Persia[] Chadon of Colosus[] Qual Set Estou Agora:: 02[] Bronze[] 04[x] MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 27, 201015 yr comment_228102 Começei a jogar com qual set:: Scale Semi [x] 02[f][] Bronze[f][] Qual Lugar Meu Pc Fika:: Quarto[x] sala[] copa[] Qual o Nome da Escola que estudo: Américo[] EECA[x] Pedretti[] Qual Jogo Eu Mais Gosto De Me Diverti:: MuawaY[x] Prince of Persia[] Chadon of Colosus[] Qual Set Estou Agora:: 02[] Bronze[] 04[x] :3 Report
June 27, 201015 yr comment_228103 Começei a jogar com qual set:: Scale Semi [x] 02[f][] Bronze[f][] Qual Lugar Meu Pc Fika:: Quarto[] sala[] copa[x] Qual o Nome da Escola que estudo: Américo[x] EECA[] Pedretti[] Qual Jogo Eu Mais Gosto De Me Diverti:: MuawaY[x] Prince of Persia[] Chadon of Colosus[] Qual Set Estou Agora:: 02[x] Bronze[] 04[] Report
June 27, 201015 yr comment_228104 QuoteComeçei a jogar com qual set:: Scale Semi [x] 02[f][] Bronze[f][] Qual Lugar Meu Pc Fika:: Quarto[] sala[x] copa[] Qual o Nome da Escola que estudo: Américo[x] EECA[] Pedretti[] Qual Jogo Eu Mais Gosto De Me Diverti:: MuawaY[x] Prince of Persia[] Chadon of Colosus[] Qual Set Estou Agora:: 02[] Bronze[] 04[x] Report
June 27, 201015 yr Author comment_228114 QuoteKaiio_Rox Wiiner Erro Só a Ultima Estou Zuando Com Bronze Agora ! live your dreams Report
June 27, 201015 yr comment_228116 Aew Galerinha La Vai Um Quiz PRa Vcs Aew! Começei a jogar com qual set:: Scale Semi [x] 02[f][] Bronze[f][] Qual Lugar Meu Pc Fika:: Quarto[x] sala[] copa[] Qual o Nome da Escola que estudo: Américo[x] EECA[] Pedretti[] Qual Jogo Eu Mais Gosto De Me Diverti:: MuawaY[x] Prince of Persia[] Chadon of Colosus[] Qual Set Estou Agora:: 02[] Bronze[x] 04[] Só Pra Se Diverti ! Report
June 27, 201015 yr comment_228131 quase ^^' MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
Começei a jogar com qual set::
Scale Semi []
02[f][]
Bronze[f][]
Qual Lugar Meu Pc Fika::
Quarto[]
sala[]
copa[]
Qual o Nome da Escola que estudo:
Américo[]
EECA[]
Pedretti[]