March 31, 201213 yr comment_2314513 Pessoal eu coloquei um cara na guild e n tenho meu Pid ele fica falndo q eu roubei ele oq eu faço? Report
March 31, 201213 yr comment_2314529 - Simplesmente ignore-o, se o mesmo está lhe acusando de uma coisa que você tem a absoluta certeza de que não fez, basta ignorá-lo, e kika-lo de sua Guild. Porém, sem o PID, não é possível retirar o membro da sua Guild. Para relembrar os seus dados cadastrais, siga o tutorial abaixo e saiba como. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 201213 yr comment_2315307 O membro Junin_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 31, 201213 yr comment_2315310 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report