March 31, 201213 yr comment_2314657 Ola Gente aqui em casa deu uma doideira na minha borracha. Uma SS De Como ela esta.: Agora Uma Com a Ferramenta Smudge TooL: ATENCAO:Por Favor Alguem Que Saiba Me Ajude Dou Precisando da Ferramenta BORRACHA para criar uma BG. Vlws Gente. Ousado,Inteligente,Educado,Safado e Filho De Deus Participe e Ganhe Um +. Report
March 31, 201213 yr comment_2314717 O problema é que ali em mode : Pencil está errado , ali deve ficar Mode : Normal , como na imagem abaixo : Report
April 5, 201213 yr comment_2336473 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Uma SS De Como ela esta.:
Agora Uma Com a Ferramenta Smudge TooL:
ATENCAO:Por Favor Alguem Que Saiba Me Ajude Dou Precisando da Ferramenta BORRACHA para criar uma BG.
Vlws Gente.
Ousado,Inteligente,Educado,Safado e Filho De DeusParticipe e Ganhe Um +.