March 31, 201213 yr comment_2316197 Bom eu estava vendo um negocio que muitos player nao consegue e gostaria de sabe se e proibido usar (") no nick Como por exemplo esses da print abaixo Se causaria alguma suspensão ou algum problema de eu usar Report
March 31, 201213 yr comment_2316201 Eu acho quer não por que você conseguiu cria ele não tem nenhum problema usar um char com "etc,não causa nada não. VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP Report
March 31, 201213 yr comment_2316203 Não sei como ele conseguiu colocar, mas se você tentar alterar seu nick e por o " não conseguirá pois ele não entra. Esses chars devem ser antigos e antigamente podia, mas hoje não dá mais. Então, não é proibido, mas você vai tentar e não vai consegui, pois o sistema bloqueia automaticamente. - EDIT.: Eu tentei trocar agora e por o " e disse: "Use apenas letrar e números no novo nome." Então, como eu disse, é automaticamente bloqueado a troca de nick. -- EDIT² (Novo post do membro): QuoteEsses char são meus eu que fiz isso .Acabei de Cria-los Pode até ter sido, mas pesquisei no ranking e quando acho e clico para abrir o perfil dele, está bugado. Não aconselharia a criar com o ". Acho que criar um nick assim dá, pois você disse que fez, mas depois de criado não há como alterá-lo para um nick com aspas. Edited March 31, 201213 yr by TheBeatles [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 31, 201213 yr comment_2316205 Não amigo creio que não teria nenhum problema , mas caso tenha alguma regra contra isso você será avisado ou banido sem aviso prévio. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 31, 201213 yr Author comment_2316206 TheBeatles, em 31 March 2012 - 11:15 AM, disse:Não sei como ele conseguiu colocar, mas se você tentar alterar seu nick e por o " não conseguirá pois ele não entra. Esses chars devem ser antigos e antigamente podia, mas hoje não dá mais. Então, não é proibido, mas você vai tentar e não vai consegui, pois o sistema bloqueia automaticamente. Esses char são meus eu que fiz isso .Acabei de Cria-los Report
March 31, 201213 yr comment_2316207 Bom, como você conseguiu criar poderá utilizar normalmente ,pois não há nenhum tipo de regra impedindo nick com aspas de manusear o game normalmente ,somente os nick's que seja composto por palavra de baixo calão ou que contenha algum nome de programa malicioso não participará de nenhum evento , agora o resto dos nick's de invenção propria poderão ser utilizados normalmente no game , sem nenhum risco de banimento , caso não estiver utilizando nenhum programa malicioso com esse nick , do contrario ta normal. Siga abaixo alguns nick que nunca levarão nenhum tipo de suspenção por utilizar as aspas ("), e são utilizados normalmente: Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 31, 201213 yr comment_2316208 Creio que não seja proibido não, pois como mostra a imagem eles estão usando. Report
March 31, 201213 yr comment_2316209 - Creio que não é possível criar um nick com certos pontos de acentos, caso você consiga não temos nada contrar você usar o mesmo, mas como citado acho que não é possível criar. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 201213 yr comment_2316210 Acho que não, pois como você conseguio cria-lo com os respectivos nicks, significando que não á restrições para determinados simbolos. Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
March 31, 201213 yr comment_2316212 - não é possível sim, tanto que você conseguiu cria-los Atenciosamente Sedrico_CL MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 31, 201213 yr comment_2316214 - Esses membros conseguiram colocar os nicks contendo carácteres diferente pelo fato de que os mesmos criaram seus nicks quando o servidor migrou para outros mu,ou seja nos antigos servidores era possível criar nicks contendo esses carácteres,no entanto depois que tudo migrou e ficou somente o MuAwaY não é mais possível a criação de nicks assim pelo fato de que é bloqueado. Report
March 31, 201213 yr Author comment_2316230 TheBeatles, em 31 March 2012 - 11:15 AM, disse:Não sei como ele conseguiu colocar, mas se você tentar alterar seu nick e por o " não conseguirá pois ele não entra. Esses chars devem ser antigos e antigamente podia, mas hoje não dá mais. Então, não é proibido, mas você vai tentar e não vai consegui, pois o sistema bloqueia automaticamente. - EDIT.: Eu tentei trocar agora e por o " e disse: "Use apenas letrar e números no novo nome." Então, como eu disse, é automaticamente bloqueado a troca de nick. -- EDIT² (Novo post do membro): QuoteEsses char são meus eu que fiz isso .Acabei de Cria-los Pode até ter sido, mas pesquisei no ranking e quando acho e clico para abrir o perfil dele, está bugado. Não aconselharia a criar com o ". Acho que criar um nick assim dá, pois você disse que fez, mas depois de criado não há como alterá-lo para um nick com aspas. Eu consigo alterar tambem Report
March 31, 201213 yr Author comment_2316240 Mickey_KB, em 31 March 2012 - 11:20 AM, disse:- Esses membros conseguiram colocar os nicks contendo carácteres diferente pelo fato de que os mesmos criaram seus nicks quando o servidor migrou para outros mu,ou seja nos antigos servidores era possível criar nicks contendo esses carácteres,no entanto depois que tudo migrou e ficou somente o MuAwaY não é mais possível a criação de nicks assim pelo fato de que é bloqueado. Antes de responder ler primeiro ta eu perguntei se e proibido usa-los eu acabei de criar eu sei criar com qualquer características Report
March 31, 201213 yr comment_2316249 Bom amigo , nao a nem um poblema , pois quando o MUAWAY lançou podia colocar esses tipos de letras como ( '' ) e varios outros tipos , como possivel voce pode ter criado seu char a muito tempo e assim seu char ficou quando foi removido esse comando . Novo Perfil . Novo Perfil Atenciosamente - -TwiGhT- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Comente: Galeria De Exposiçao. Report
March 31, 201213 yr comment_2316614 Creio que não há problema algum em usar estes tipos de carácteres nos nick, até porque se fosse proibido iria ter algum aviso para burlar a criação destes nick's então creio que não tenha nada haver. Report
March 31, 201213 yr comment_2317311 Não é mais possível por este tipo de Nick em nosso servidor. Até porque nossa administração as retirou já faz muito tempo. Sendo assim, seria provável que este char já está muito tempo criado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 31, 201213 yr comment_2317314 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Como por exemplo esses da print abaixo