March 31, 201213 yr comment_2316569 galera to com problema nao to conseguindo reparar minha asa ela esta qase sumindo .. nao consigo reparar nem pelo site .. auguen pode me ajudar ? Olha ae Spoiler Report
March 31, 201213 yr comment_2316579 Infelizmente as opções /rep, /reparar e /repair foram desabilitadas de nosso servidor por conta de que estavam apresentando alguns bug's e erros na qual estavam também prejudicando diversos players pois estavam perdendo itens e estavam trazendo muito transtorno para nosso fórum, porem para reparar seu item manualmente basta apertar a tecla "v" clicar no martelinho e logo após clicar em cima do item desejado, ou seja o que se encontra com instabilidade baixa. Report
March 31, 201213 yr comment_2316880 O membro -Funk respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 31, 201213 yr comment_2316881 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
esta qase sumindo .. nao consigo reparar nem pelo site .. auguen pode
me ajudar ?
Olha ae