March 31, 201213 yr comment_2316755 Como eu sei que estou com KL ? E COMO EU POSSO REMOVELO ? TUTORIAS ABAIXO POR FAVOR AEW. Prefiro tutorias do Youtube de preferência. Report
March 31, 201213 yr comment_2316757 Ultilize a versão de bloco de notas que é mais fácil de se identificar e mais fácil de se remover com o ardamax,mas caso vocÊ queira encontrar a pasta currentversion clique no inciar do windowns logo abaixo você encontrará um campo de digitação que é "pesquisar arquivos e programas" digite currentversion e pronto encontrará o arquivo requisitado, caso não encontre proceda com o tutorial a seguir : Para verificar se verificar se o vírus keylorger ou cavalo de tróia atua em seu computador basta você realizar o procedimento através da ferrmanta bloco de notas diponivél no seu iniciar, primeiro abra seu bloco de notas e aperte as teclas “Alt+0153” se após realizar este procedimento o bloco de notas emitir as seguintes siglas “TM” é por que você não está infectado, agora se aparecer “♥” um coraçãozinho é por que você está infectado, para remover o vírus basta baixar o armdamax Keylogger Removal Tool e removelo manualmente, disponibilizarei o link do mesmo abaixo : Keylogger Removal Tool ". http://www.ardamax.com/download.html Caso queira um vídeo tutorial visualize o que eu fornecerei abaixo : http://www.youtube.com/watch?v=TaR0KgqAnCM Créditos: Howrang Atenciosamente, Infected Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
March 31, 201213 yr comment_2317072 O membro Infected respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 31, 201213 yr comment_2317074 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Prefiro tutorias do Youtube de preferência.