Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta de zuzu123

Olha Não é o mesmo Assunto Ok , Quero saber uma Coisa , Bem Que muitos players estão dizendo que o Muaway Está virando Bagunça , Pois Fui Punido , Mandei MP Nenhum Menbro Responde , Eu Crio topicos , Eles deletam , Pois é assim que Enxa + De Gente ? Estou Esperando o Motivo da Minha conta ser Suspensa , Por Min Fico aqui até amanhã , até responderem , Pois o povo querendo Ajudar aqui , e eles suspendem a acc ? Eu Rasho em .

Featured Replies

-
Mano da pra espera? Nasceu de 7 meses? Acha que só tem sua mp á ser lida? Espera que eles irão lhe responde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Victor_

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo você terá mais uma account banida pelo motivo quer não para de flooda foi suspenso por que mereceu.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
É claro, quem manda você ficar usando contas fakes, criando tópicos na área de dúvidas para você mesmo responder com a sua conta verdadeira, para assim você ter sua resposta como correto no tópico, você não deveria levar suspenção não, deveria levar um ban permanente, para aprender e parar de se achar que é "espertinho". :)
Espero que isso fique de lição para você, e pare de chorar, aceite, não adianta ficar chorando, você foi suspenço e pronto, sem mais.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Mano da pra espera? Nasceu de 7 meses? Acha que só tem sua mp á ser lida? Espera que eles irão lhe responde. Namoral' ;D
Imagem
Como queira.
A sua conta foi suspensa pelo simples fato de obter duas contas em nosso fórum. E depois disso, aproveitar da vantagem de criar um tópico para retirar e reputa-lo a si mesmo. Agora sim, isso não é correto e nunca foi, sendo assim, sua dúvida foi justificada.

Prova :
Imagem
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.