March 31, 201213 yr comment_2317429 A dúvida é refente ao drop de creation - Não cairia mix de 30 creation - ? porque só esta caindo uma - ? Obs : Posso ter entendido errado né :/ - Report
March 31, 201213 yr comment_2317437 Irá cair creations mixadas, contendo de 10 a 30 joias em uma mesma creation. Ao dropar alguma você pode desmixá-la no site. Vale lembrar que 10 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +10. 30 Creations normais, depois de Mixadas fica em uma só Creation com a descrição de +11. Caso não saiba como desmixar siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/200246-tutorial-aprendendo-a-mixar-e-desmixar-jewel-of-creation/ Report
March 31, 201213 yr comment_2317742 O membro DraMa respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 31, 201213 yr comment_2317743 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Não cairia mix de 30 creation - ?
porque só esta caindo uma - ?
Obs : Posso ter entendido errado né :/ -